PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES DA SAÚDE DÁ ENTREVISTA NO PROGRAMA WILSON DE SOUSA
Dando prosseguimento as festividades do mês do trabalhador, o programa da noite recebeu em seus estúdios a visita do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores em estabelecimentos de Saúde, João do Nascimento Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário