Blog do Wilson de Souza, o comunicador dos motoristas
sábado, 11 de agosto de 2012
VÍDEO 15ª FESTA DOS MOTORISTAS 1994
15ª Festa dos Motoristas 1994
Realização: Sindicatos dos Motoristas, transmissão e apresentação: Wilson de Sousa com participações de: Toni Silva Álvaro Portel
Só pedimos desculpas pela falta de qualidade do vídeo. Na época não havia o que temos hoje disponível de tecnologia, deu muito trabalho para postarmos esse vídeo por tratar-se de um vídeo amador em VHS, agora digitalizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário