PROJETO VIOLA NA PRAÇA, DISTRITOS
Esta edição do VIOLA NA PRAÇA foi realizada em um do distritos de Presidente Prudente, em novembro de 1984, aparecem nesta imagem da esquerda para a direita: Milton Saito (um dos idealizadores do projeto), Wilson de Souza (apresentador), Pablo e Vadinho (cantores), e Vicente Lara Filho com a guitarra.
Prezado Radialista Wilson de Souza, as fotos são uma grata surpresa! Obrigado e sucesso no rádio e no blog! Um grande abraço!
ResponderExcluir